Clientes da loja virtual do GestãoClick
Em nossa loja virtual, você acessa o cadastro dos seus clientes bem como as funcionalidades de editar, deletar, visualizar e exportar cadastros para uma planilha do Excel.
Acesse: Menu principal > Clientes.
Os cadastros que constam na lista são os clientes já registrados do ERP ou os clientes que se cadastram no site da sua loja. Caso queira adicionar novos clientes, faça o cadastro no ERP.
É preciso que você adicione o e-mail do cliente que foi registrado no ERP, na categoria editar do E-commerce para que o acesso à loja virtual seja permitido e o cadastro seja ativo.
Atenção! o campo e-mail do Cliente na LojaVirtual é diferente do campo e-mail do Cliente no ERP
Clique em editar :
Digite o e-mail do cliente correspondente:
O cliente que se cadastrou direto no site da loja virtual, já permanece com o cadastro ativo automaticamente.
Uma vez que você queira alterar a situação do cliente, vá na coluna situação e clique no ícone correspondente:
Clique em Sim para permitir.
Em ações, você tem a opção de visualizar, editar e deletar o cliente:
Caso queira exportar a lista de clientes para uma planilha Excel, selecione vários ou todos os clientes e clique em Exportar Cliente.
Agora você já sabe como gerenciar seus clientes em nosso e-commerce!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.