Clientes da loja virtual do GestãoClick

Em nossa loja virtual, você acessa o cadastro dos seus clientes bem como as funcionalidades de editar, deletar, visualizar e exportar cadastros para uma planilha do Excel. 

Acesse: Menu principal > Clientes. 

Screenshot_1.png

Os cadastros que constam na lista são os clientes já registrados do ERP ou os clientes que se cadastram no site da sua loja. Caso queira adicionar novos clientes, faça o cadastro no ERP.

Screenshot_16.png

É preciso que você adicione o e-mail do cliente que foi registrado no ERP, na categoria editar do E-commerce para que o acesso à loja virtual seja permitido e o cadastro seja ativo. 

Atenção! o campo e-mail do Cliente na LojaVirtual é diferente do campo e-mail do Cliente no ERP

Clique em editar :

Screenshot_17.png

Digite o e-mail do cliente correspondente: 

Screenshot_14.png

O cliente que se cadastrou direto no site da  loja virtual, já permanece com o cadastro ativo automaticamente.  

Uma vez que você queira alterar a situação do cliente, vá na coluna situação e clique no ícone correspondente: 

Screenshot_18.png

 

 Clique em Sim para permitir.

mceclip1.png

 

Em ações, você tem a opção de visualizar, editar e deletar o cliente: 

Caso queira exportar a lista de clientes para uma planilha Excel, selecione vários ou todos os clientes e clique em Exportar Cliente

Screenshot_19.png

Agora você já sabe como gerenciar seus clientes em nosso e-commerce! 

 

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.