Usuários da loja virtual GestãoClick
Adicione novos usuários ou controle permissões a serem utilizadas no sistema e-commerce.
Obs: Os usuários do ERP aparecem em nossa loja virtual.
Acesse: Menu Principal > Configurações > Usuários.
Para adicionar novo usuário clique em Adicionar usuário.
Insira os dados obrigatórios de todas as abas e clique em Cadastrar.
Configure as permissões de cada usuário de acordo com a sua preferência e clique no botão Permissões (cadeado roxo).
É importante destacar que as permissões dos usuários no e-commerce são diferentes das permissões do ERP:
Libere ou Bloqueie todas as permissões ou marque e desmarque as que desejar:
Caso queira configurar as permissões de usuário por grupo clique em Grupo de usuário.
Clique no ícone de permissões e configure as permissões de todos os usuários que pertencem àquele grupo.
Para editar, visualizar ou deletar clique nos ícones correspondentes:
Configure seus usuários conforme a sua preferência agora mesmo!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.