Como integrar o GestãoClick ao Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com clientes (CRM) projetada para ajudar equipes de vendas a gerenciar e automatizar seus processos de vendas de forma eficiente.
Neste artigo, você aprenderá como integrar o GestãoClick ao Pipedrive, e vai conferir:
- Como acessar seus dados no Pipedrive
- Como integrar o GestãoClick à plataforma
- Quais funcionalidades estão disponíveis na integração
Como acessar seus dados no Pipedrive
1. Para integrar o GestãoClick ao Pipedrive, acesse o site da plataforma;
2. Ao logar na sua conta, clique no seu perfil, seguido por “Preferências pessoais”;
3. Em seguida, vá em “API” e copie o código token disponível. Se precisar, gere um novo token clicando no botão;
4. Agora vá para a página do GestãoClick.
Como integrar o GestãoClick à plataforma
1. Na página inicial do sistema ERP, clique no botão “Meus aplicativos” > “Ver todos os aplicativos”;
2. Na tela “Integração”, localize o aplicativo da Pipedrive e clique em “Acessar aplicativo”;
3. Na página do aplicativo, clique no botão verde “Configurar token de acesso”;
4. Insira o token gerado anteriormente e clique em “Atualizar”.
Quais funcionalidades estão disponíveis na integração
1. Na funcionalidade “Pessoas”, você pode visualizar seus clientes vinculados à integração. Você pode selecionar os nomes desejados e clicar em “Transformar em cliente” para cadastrá-los no GestãoClick;
2. Em “Organizações”, você pode visualizar todas as empresas da sua cartela de clientes;
3. Na aba “Negócios”, é possível acompanhar todas as negociações registradas na plataforma, na qual também é possível gerar uma venda, um serviço ou uma O.S. no ERP;
4. Em “Usuários”, você pode adicionar novos usuários, acessar e definir grupos de usuários, personalizar permissões de acesso, visualizar os usuários já cadastrados e editar suas informações.
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