Aplicativo Cobranças GestãoClick

Com o aplicativo de cobranças do GestãoClcik você envia e-mails automáticos de lembretes para seus clientes, antes e depois da data de vencimento do pagamento. 

Na barra superior do sistema acesse Configurações > Aplicativos.

aplicativos.jpg

Em seguida clique em Acessar aplicativo.

1.jpg

Essa é a tela inicial do aplicativo no sistema ERP.

2.jpg

Em seguida acesse Cobranças > Adicionar cobrança.

3.jpg

O sistema já vem com os campos previamente preenchidos, é possível editá-los.
Os campos são:

3 - E-mail de cobrança que poderá ser respondido.
4 - Assunto do e-mail.
5 - Prazo do envio da cobrança, se antes, depois ou no dia do vencimento.
6 - A mensagem que será transmitida.
7 - Clique em Adicionar para gerar a cobrança.

4.jpg

Após a cobrança registrada é possível: Visualizar, Editar e até mesmo Deletá-la.

5.jpg

Tela de visualização:

6.jpg

Tela de Edição:

7.jpg

Notificação que aparece antes de deletar a cobrança:

8.jpg

Também é possível Editar as permissões de quais funções eles poderão ou não realizar no aplicativo Cobranças. 
Acesse no menu principal Usuários > Permissões.

9.jpg

Em seguida, marque ou desmarque as alternativas que deseja autorizar (ou não) que o usuário tenha acesso no aplicativo Cobranças.
Lembrando que é possível Liberar ou Bloquear todas as permissões para o usuário, bastar clicar em alguns dos botões (verde ou vermelho) da parte superior da tela.

10.jpg
Pronto!

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.