Integração e-commerce Loja Integrada

A Loja Integrada oferece uma solução tecnológica de e-commerce pensada para que micros, pequenas, médias e grandes empresas possam criar sua própria loja online autogerenciável, sem a necessidade de conhecimentos técnicos, além de montar seu e-commerce de maneira personalizada e 100% segura. Confira o passo a passo e veja como vinculá-la ao GestãoClick.

Na Loja Integrada

O primeiro passo é se cadastrar no site do parceiro.

1.png

O próximo passo é gerar a Chave da API. 

Para conseguir gerar a sua chave de API é necessário possuir um plano PRO. 

- Chave para API

Caso possua um plano PRO, acesse em seu painel Configurações > Chave para API.

2.png

Depois clique em Cadastrar nova chave.

3.png

Informe no campo "Identificação da Chave"  um nome de identificação. Em seguida clique em Cadastrar.

4.png

Pronto! Chave para API da loja gerada.

No Sistema ERP 

Após realizar o cadastro e obter a Chave da API e Chave da Aplicação, retorne ao sistema. Na barra superior acesse Meus Aplicativos > Ver todos os aplicativos.

5.png

Depois clique em Acessar aplicativo

loja_integrada.jpg

Em seguida, cole o código da Chave da API e clique em Integrar.

6.png

Pronto! Loja Integrada vinculada ao sistema ERP.

Com a integração o sistema oferece um Menu de Opções! Permitindo desta forma, vincular os clientes que se cadastraram na Loja integrada, os produtos da loja virtual, verificar os pedidos, criar situações para gerenciar as vendas realizadas no e-commerce e concretizá-las no sistema, entre outras funções.

10.jpg

Visualize os pedidos (Visualizar.jpg) da sua loja e gere venda (Gerar_venda.jpg) no GestãoClick.

11.jpg

Vincule as situações do Sistema com as situações da loja integrada para gerenciar seus pedidos.

12.jpg

 13.jpg

Para saber mais sobre as funcionalidades da Loja Integrada no GestãoClick, clique neste link.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

integração e commerce loja integrada int inte comm

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.