Funcionalidades Loja Integrada no GestãoClick

A integração do sistema com o e-commerce Loja Integrada oferece diversas vantagens para agilizar e facilitar os processos da sua empresa. 

O primeiro passo é acessar a integração, clique na engrenagem na barra superior do sistema, em seguida clique em Aplicativos > Acessar aplicativo

OBS.: Caso ainda não esteja usufruindo este recurso, veja aqui nossa integração com a loja integrada.

 loja_integrada.jpg 

Observe na tela inicial da integração o Menu de Funcionalidades

28.jpg

>> Na funcionalidade Clientes é possível utilizar a opção Sincronizar clientes para cadastrar os clientes da Loja Integrada no sistema ERP. Também é possível visualizar detalhadamente o cadastro do cliente clicando em Visualizar (Visualizar_2.jpge realizar uma busca avançada (Busca_avan_ada_1.jpg) para localizar um cliente específico.

29.jpg

>> Na funcionalidade Produtos é possível utilizar a opção Sincronizar produtos para agregar os produtos da loja virtual ao estoque do sistema ERP, visualizar detalhadamente o cadastro do produto clicando em Visualizar (Visualizar_2.jpg), além da opção de Busca avançada (Busca.jpg) para localizar um produto específico.

 30.jpg

>> A funcionalidade Pedidos permite que você acesse todos os pedidos gerados no e-commerce e ao realizar a sincronização dos pedidos (Sincronizar.jpg), o sistema gera venda automaticamente. 
É possível:
• Localizar um pedido específico realizando uma busca avançada por situação e período;
• Visualizar o pedido (Visualizar.jpg);
• Gerar venda (Gerar_venda.jpg) manualmente no sistema, caso deseje alterar informações. 

31.jpg

>> A funcionalidade Situações, permite utilizar uma situação cadastrada no sistema para fazer referência as situações de pedidos da Loja Integrada.
As situações vão definir se os pedidos importados da Loja Integrada geram ou não atividade financeira e de estoque no sistema ERP.

32.jpg

Basta selecionar uma Situação entre as opções exibidas pelo sistema e depois selecionar a Referência. 

Exemplo: A situação do sistema CONCRETIZADA é referente a situação PEDIDO PAGO da Loja Integrada. Desta forma, quando os pedidos forem sincronizados, os que estiverem com a situação Pedido Pago na Loja Integrada, serão importados para o sistema ERP com a situação Concretizada.

Situa__es_4.gif >> Na funcionalidade Autorização é possível editar a integração e informar novas Chave da API e Chave da aplicação para atualizar a integração.

33.jpg

 

34.jpg

>> Na funcionalidade Usuários é possível:
•  Adicionar novos usuários (36.jpg);
•  Acessar e definir grupos de usuários (37.jpg)
•  Personalizar permissões de acesso dos usuários à integração Loja Integrada (Permiss_es.jpg);
•  Visualizar os usuários já cadastrados (Visualizar.jpg);
•  Editar os usuários já cadastrados (Editar.jpg).

35.jpg

>> Ao clicar em Sistema ERP, o usuário será redirecionado para a tela inicial de nosso sistema.

38.jpg

 Pronto! 

 

 

 

 

 

 

Tags

integração com loja virtual; e commerce loja integrada; ERP para e-commerce; melhor ERP para e-commerce; ERP com Loja Virtual; 

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.