Cadastre clientes

O primeiro passo para você ter acesso à sua lista de clientes e gerencia-los é incluindo o cadastro no sistema. Existem três opções para realizar a inclusão: Cadastrando o cliente manualmente, importando o cadastro ou importando o cadastro de uma nota fiscal de venda. 

Confira com incluir manualmente um novo cliente ao sistema GestãoClick:

Acesse Menu Principal > Cadastros > Clientes.

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Em seguida, clique em Adicionar cliente.

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Preencha os campos solicitados pelo sistema e clique em Cadastrar.

Observação: É possível cadastrar diversos endereços e contatos para o mesmo cliente, e também anexar uma foto ao cadastro.

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Obs.: É possível adicionar diversos tipos de endereços e tipos contatos para o mesmo cliente, basta clicar em Inserir novo endereço e/ou Inserir novo contato.

O sistema exibe uma notificação.

Tela_05_-_Cadastro_de_Clientes.jpg

Ponto! Cliente cadastrado com sucesso.

É possível alterar os dados ou excluir os clientes cadastrados.

Para Editar: 
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Para Excluir:
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Veja também:

Vídeo tutorial: como cadastrar cliente?

Visualizar Informações do Cliente

Editar Cadastro de Cliente

Excluir Cadastro de Cliente 

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