Como cadastrar funcionários

Aprenda a cadastrar funcionários no sistema. 

Atenção: O cadastro de funcionário não permite o acesso ao sistema, para o seu funcionário acessar o sistema, cadastre como usuários

Confira o passo a passo: 

Acesse o menu Cadastros > Funcionários.

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Clique em Adicionar Funcionário.

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Na aba Dados gerais, insira o nome do funcionário e caso queira os outros dados pessoais.

O campo comissão permite informar um percentual de comissão sobre as vendas vinculadas ao funcionário

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Para adicionar foto ao cadastro, na aba correspondente, é só clicar em Selecionar foto.

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Na aba contatos, insira o número de telefone e celular.

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Adicione o endereço na aba correspondente.

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Caso você tenha mais de uma loja cadastrada no sistema e quiser vincular o funcionário a uma delas, acesse a aba Lojas e marque as lojas correspondentes.


Depois, clique em Cadastrar.

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Após o cadastro, é possível editar, visualizar ou deletar clicando nos ícones correspondentes. 

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Obs: Para editar ou deletar funcionários cadastrados como usuários acesse o menu Configurações> Usuários.

 

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