Como cadastrar funcionários
Aprenda a cadastrar funcionários no sistema.
Atenção: O cadastro de funcionário não permite o acesso ao sistema, para o seu funcionário acessar o sistema, cadastre como usuários.
Confira o passo a passo:
Acesse o menu Cadastros > Funcionários.
Clique em Adicionar Funcionário.
Na aba Dados gerais, insira o nome do funcionário e caso queira os outros dados pessoais.
O campo comissão permite informar um percentual de comissão sobre as vendas vinculadas ao funcionário
Para adicionar foto ao cadastro, na aba correspondente, é só clicar em Selecionar foto.
Na aba contatos, insira o número de telefone e celular.
Adicione o endereço na aba correspondente.
Caso você tenha mais de uma loja cadastrada no sistema e quiser vincular o funcionário a uma delas, acesse a aba Lojas e marque as lojas correspondentes.
Depois, clique em Cadastrar.
Após o cadastro, é possível editar, visualizar ou deletar clicando nos ícones correspondentes.
Obs: Para editar ou deletar funcionários cadastrados como usuários acesse o menu Configurações> Usuários.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.