Excluir produto

A exclusão do produto se faz necessária em alguns casos, como por exemplo um produto cadastrado erroneamente, ou um produto cadastrado que não será mais comercializado por sua empresa.

Confira o passo a passo para realizar exclusão de produto no GestãoClick:

 Acesse Menu Principal> Produtos> Gerenciar produtos:

34.jpg

O sistema exibirá a tela "Listar produtos", busque o produto que deseja excluir:

35.jpg

Clique na opção Excluir, como destacado na imagem:

40.jpg

O sistema exibirá uma nova caixa de diálogo com a mensagem: "Deseja remover o produto Teste?". Nesse momento ainda é possível cancelar a ação de exclusão clicando em Cancelar. Mas o nosso objetivo é excluir o produto, então clique em Sim:

41.jpg

O sistema exibirá a mensagem: "Produto removido com sucesso!".

42.jpg

Pronto! Cadastro de produto excluído.

O sistema também oferece a opção de exclusão de dados para limpeza do sistema, é possível excluir lançamentos, movimentações e cadastros. Acesse o link para verificar o passo a passo:

Exclusão de dados para limpeza do sistema

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.