Acesse Menu Principal> Orçamentos> Cadastros auxiliares> Situações:
O sistema exibirá a tela "Listar situações de orçamentos" com algumas situações padrões já cadastradas, você pode alterar ou excluir essas situações já existentes.
Para incluir uma nova situação clique em Adicionar situação:
Na próxima tela você vai preencher os dados da nova situação:
Nome: Descrição do nome da situação.
Cor: Seleciona cor padrão da situação. A cor facilita e agiliza a identificação da situação da venda.
Transformar em venda: Determina se esta situação será a situação sugerida pelo sistema para transformar o orçamento em venda.
Exibir na listagem: Determina se os orçamentos vinculados a esta situação irão aparecer na tela de listagem.
Após preenchimento de todos os dados, verifique as informações e clique em Cadastrar.
O sistema retornará para a lista de situações já cadastradas e exibirá a mensagem: "Situação salva com sucesso!".
Veja na imagem abaixo:
Pronto! Cadastro de situação realizado.
Agora você pode gerenciar suas situações, o sistema permite que você altere ou exclua uma situação cadastrada selecionando uma das opções na coluna "Ações":
Para Editar:
Para Excluir:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.