Cadastro de fornecedores

Existem duas opções para realizar a inclusão: Cadastrando o fornecedor manualmente ou importando o cadastro de uma planilha.  Siga os passos abaixo para incluir manualmente um novo fornecedor no sistema.

Acesse Menu Principal > Cadastros > Fornecedores.

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O sistema exibe a tela "Listar fornecedores". Clique em Adicionar Fornecedor:

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Preencha todos os campos contendo os dados do fornecedor, verifique as informações e clique em Cadastrar.

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Obs.: É possível adicionar diversos tipos de endereços e tipos contatos para o mesmo fornecedor, basta clicar em Inserir novo endereço e/ou Inserir novo contato.

Após registrar o fornecedor o sistema exibe uma notificação.

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Pronto! 

Agora é só gerenciar seus fornecedores. O sistema permite que alterar ou deletar algum fornecedor cadastrado, selecionando uma das opções na coluna "Ações".

Para Editar:
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Para Excluir:
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Veja também:

Vídeo tutorial: como cadastrar fornecedores?

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