Relatório de cadastros
Em nosso sistema o usuário pode gerar relatório de cadastros, podendo assim conferir e manter controle de todos os cadastros efetuados, inclusive por período. Acompanhe o passo a passo a seguir.
Acesse Menu principal > Relatórios > Cadastros.
O sistema exibe a tela “Listar relatórios de cadastros”, onde é possível escolher entre as alternativas expostas de acordo com as necessidades.
Neste tutorial será exemplificada a opção “Clientes”. O sistema exibe a tela “Relatório de clientes”, com opções de filtros para serem preenchidos de acordo com os dados solicitados.
Detalhamento dos filtros:
Tipo: O usuário insere o tipo de cliente se, pessoa física, jurídica, estrangeira ou todos.
Nome: O usuário insere nome ou razão social do cliente.
Telefone/Celular: O usuário insere o número do telefone do cliente.
E-mail: O usuário insere o e-mail do cliente.
Situação: O usuário insere a situação do cliente se, ativo, inativo, ou todos.
Cadastrado em: O usuário insere a data de início ou fim do cadastramento do cliente.
Cidade: O usuário insere a cidade de localidade do cliente.
Estado: O usuário insere o estado de localidade do cliente.
Depois de preenchido clique em e o sistema exibe uma nova página o “Relatório de clientes”.
Obs.: Os dados dos clientes serão exibidos de acordo com os dados preenchidos no momento do cadastramento realizado pelo usuário no sistema.
É possível imprimir e enviar por e-mail o relatório de clientes, basta clicar em “Exportar Excel” ou “Exportar TXT”.
Pronto! Relatório de cadastros realizado com sucesso.
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