Relatório de nota fiscal eletrônica

É possível gerar relatório de notas fiscais eletrônicas em nosso sistema, desta forma você confere e acompanha os resultados parciais ou totais de suas NF-e (s) cadastradas e emitidas. Confira o passo a passo a seguir.

Acesse Menu principal > relatórios > Notas fiscais.

rela_nfe.jpg

O sistema exibe a tela "Listar relatórios de cadastros" com as opções de gerar relatórios de NF-e (nota fiscal eletrônica), NFC-e (nota fiscal ao consumidor eletrônica) e NFS-e (nota fiscal de serviço eletrônica). 

rela_nfe_2.jpg

O sistema exibe o “Relatório de NF-e” com filtros para serem preenchidos, de acordo com os dados solicitados. Após devidamente preenchidos, clique em “buscar”. 

3.1.jpg

Detalhamento dos filtros:

Número: Você pode inserir o número de uma NF-e, caso deseje o relatório específico de uma nota fiscal eletrônica apenas.
Tipo: Você insere se deseja emitir relatório de NF-e de entrada, saída ou todos.
Razão social/Nome: Caso você deseje gerar um relatório bem específico, preencha com o nome ou razão social de um cliente ou fornecedor.
Período: Você insere a data inicial e final do período que você deseja gerar o relatório da NF-e.
Situação: Você insere a situação da NF-e que você irá gerar relatório, podendo ser “Em aberto”, “Aprovada”, “Reprovada”, “Denegada”, “Cancelada”, “Enviando”, “Corrigida” e “Todos”.
Natureza da operação: Você insere as opções que estiverem disponíveis de acordo com a CFOP que foi cadastrado no sistema.

O sistema exibe o “Relatório de NF-e” com as informações fiscais e detalhes necessários das operações.

rela_nfe_5.jpg

É possível imprimir ou enviar o relatório por e-mail, basta clicar em “Exportar Excel” ou “Exportar TXT”. 

rela_nfe_6.jpg

Pronto! Relatório de NF-e gerado com sucesso.

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.