Relatório de ordem de serviço

Em nosso sistema é possível gerar relatório de ordem de serviço, podendo assim conferir e acompanhar os resultados parciais ou totais dos registros de prestação de serviço de sua empresa, inclusive por período. Confira o passo a passo a seguir.

Acesse Menu principal > Relatórios > Ordens de serviços

1.png

Em seguida, acesse Ordens de serviços.

2.jpg

Preencha os filtros com os dados solicitados e gere o relatório.

4.jpg

Detalhamento dos filtros:

Data de entrada: O usuário insere a data inicial do serviço.
Data de saída: O usuário insere a data final do serviço.
Canal: O usuário insere o canal que foi gerado a ordem de serviço se, Internet, Presencial, Telemarketing ou Todos.
Cliente: O usuário insere o Nome/Razão social do cliente.
Vendedor: O usuário insere um ou mais vendedor que tenha efetuado a ordem de serviço ou Todos se desejar.
Técnico: O usuário insere o nome do técnico que irá executar o trabalho.
Situação: O usuário insere a situação que se encontra a ordem de serviço se, Em aberto, Em andamento, Concretizada, Cancelada ou Todos.
Forma de pag.: O usuário insere a forma de pagamento do serviço prestado se, Boleto bancário, Carnê, Cartão de crédito, Cartão de débito, Cheque, Devolução de mercadorias, Dinheiro à vista, Dinheiro parcelado ou outra opção que o usuário tiver cadastrado em seu sistema.
Transportadora: O usuário insere a transportadora.
Centro de custo: O usuário insere o centro de custo desejado, conforme o mesmo tenha cadastrado.

Caso o usuário deseje um relatório detalhado marque a opção “Exibir relatório detalhado”.

12.jpg

Depois de preenchido, clique em 5.jpg.

Confira o “Relatório de ordens de serviços” detalhado.

7.jpg

Confira o “Relatório de ordens de serviços” resumido:

8.jpg

É possível imprimir e enviar por e-mail o relatório de ordens de serviços, basta clicar em “Exportar Excel” ou “Exportar TXT”. Observe a imagem a seguir:

11.jpg

Pronto! Relatório de ordens de serviços realizado com sucesso.

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.