Como funciona as Assinaturas na Área da contabilidade

Renove o plano do sistema dos seus clientes através da área da contabilidade, em assinaturas você efetua o pagamento do plano do sistema, inclui o valor das assinaturas nos honorários de seu escritório e recebe comissionamento por cada assinatura realizada. 

No menu principal acesse Assinaturas. 

Screenshot_1.png

Em seguida clique em Renovar assinaturas. 

Screenshot_2.png

Selecione um ou mais clientes para assinar o plano do sistema e clique em Gerar Pagamento. 

Screenshot_3.png

Selecione o plano a ser contratado. Em seguida, selecione recursos e aplicativos. O sistema irá exibir os benefícios e os valores do(s) plano(s) selecionado(s).

Screenshot_4.png

Escolha o Período e a Forma de pagamento.

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Insira os dados de pagamento e depois clique em Finalizar compra

Screenshot_7.png

Assinatura realizada com sucesso. 

Assista o vídeo tutorial para mais informações clicando aqui. 

Prêmio ReclameAqui

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.