E agora? Usuário e/ou senha inválido(s)

No momento de efetuar o login no GestãoClick, é possível dar o erro de usuário e/ou senha inválido (s). Isso acontece quando se insere o e-mail ou a senha incorretos.
Acompanhe os passos a seguir e confira como é simples resolver este probleminha.

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Caso o erro seja devido a senha incorreta, clique em Esqueci minha senha.

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Em seguida, insira o e-mail que você cadastrou em nosso sistema e clique em Enviar!

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O sistema exibe uma notificação, clique em OK.

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Entre em seu e-mail, acesse a mensagem que nosso sistema te enviou e CLIQUE NO LINK.

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Será aberto uma outra página. 
1 - Insira a nova senha.
2 - Confirme a nova senha.
3 - Clique em Cadastrar senha.

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Será exibido uma notificação, confirmando que a senha foi cadastrada com sucesso!

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Pronto! Agora é só acessar sua conta no sistema e gerenciar sua empresa.

Caso apareça a notificação "Este e-mail não está cadastrado no sistema." significa que este usuário não existe. Portanto, VERIFIQUE O E-MAIL NOVAMENTE ou cadastre este e-mail como sendo novo usuário!

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Recomendamos sempre utilizar e-mails reais nos usuários do sistema, para que este processo de recuperação de senha funcione corretamente. 

 

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