Seu plano do GestãoClick expirou? Saiba como renovar a sua assinatura

A mensagem "Seu plano expirou. Por favor renove a sua assinatura" é exibida no sistema por dois motivos:
1 - O seu período de teste acabou e você precisa contratar um plano para continuar utilizando o sistema GestãoClick.
2 - Seu plano venceu e você precisa efetuar um novo pagamento para renová-lo. 
Mesmo que o ERP esteja temporariamente bloqueado, você pode emitir o boleto de pagamento ou pagar com o cartão de crédito a renovação do plano.

O primeiro passo é entrar no sistema normalmente, com seus dados de usuário (e-mail e senha).

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Na próxima tela o sistema exibirá a mensagem: "Seu plano expirou. Por favor, renove a sua assinatura".

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O sistema vai exibir o seu plano contratado, o valor do plano e a situação Pendente (uma vez que o sistema está bloqueado). 

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Observe na coluna Ações a opção de imprimir o boleto para pagamento (174.jpg), ao clicar nessa opção o sistema vai gerar o boleto para que você efetue o pagamento da pendência:

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Ainda na coluna Ações você também tem a opção de alterar o plano (175.jpg), ao selecionar essa opção o sistema te encaminhará para a tela Meu plano

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O sistema vai exibir os planos disponíveis, selecione o que melhor atende as necessidades do seu negócio.
Após selecionar o plano você será encaminhado para Recursos e Aplicativos. Cada plano tem seus recursos padrões, porém você pode adicionar mais recursos bem como integrações, como por exemplo alterar a quantidade de usuários do plano ou adicionar o Layout e domínio personalizado. É possível também adicionar o aplicativo Área do cliente, dentre outros.
Lembrando que toda adição de recurso tem um valor a parte que será somado ao valor total do seu plano

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O próximo passo é selecionar o período do plano, você pode optar por plano anual, semestral, trimestral ou mensal:181.jpg

 

Após selecionar o período, vamos selecionar a forma de pagamento do plano. Você tem a opção de pagar com cartão de crédito ou com boleto bancário. 

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Se optar por pagamento com Cartão de Crédito:

Informe os dados do cartão de crédito e informe os dados para emissão de nota fiscal, depois basta clicar em Finalizar compra e aguardar aprovação da operadora do cartão. 

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Após a aprovação do pagamento pela operadora do seu cartão de crédito o sistema será liberado.

Se optar por pagamento com Boleto Bancário:

Informe os dados para emissão de nota fiscal, você pode optar por informar CNPJ ou CPF, depois basta clicar em Finalizar compra

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O sistema exibirá o link para que você possa imprimir o boleto gerado. 

185.jpgUm e-mail de confirmação junto com o boleto bancário será enviado para o seu e-mail. O plano adquirido só será liberado após a confirmação bancária automática de quitação do boleto. Você precisa apenas pagar o boleto até a data de vencimento. Não é necessário nos enviar comprovante ou qualquer outra comprovação do pagamento. Após a confirmação de pagamento (até 48 horas úteis), você receberá um novo e-mail confirmando o recebimento. 

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Pronto! 

 

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