Plano de contas da Área da contabilidade

Na Área da Contabilidade do GestãoClick temos a opção de configurar os Planos de Contas. 

A funcionalidade permite que todo cliente indicado pelo contador, acesse as configurações já estabelecidas na área da contabilidade, evitando o retrabalho, otimizando os processos e a exportação de dados contábeis. 

Acesse Menu Principal > Configurações > Plano de Contas.

 

mceclip0.png

O sistema possui diversos modelos de planos de contas já cadastrados, sendo possível visualizar, editar ou excluí-los, bem como Adicionar conta.

 

mceclip4.png

Em seguida, Selecione a Conta mãe, insira o NomeCódigo reduzido (correspondente a cada operação financeira) e clique em Cadastrar.

 

mceclip3.png

 

O sistema exibe uma notificação.

3.jpg

 

Pronto! Plano de contas cadastrado e configurado com sucesso.

Veja também o tutorial sobre exportar dados contábeis e o vídeo tutorial sobre plano de contas.

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.