Como se cadastrar na área da contabilidade do GestãoClick
Na área da contabilidade do GestãoClick o contador encontra diversas vantagens, além de mais praticidade nas tarefas do dia a dia.
Tenha acesso à toda parte financeira do seu cliente e ainda exporte informações contábeis e fiscais das empresas que você gerencia e utilizam o ERP GestãoClick, importe dados para seu sistema contábil e otimize seu tempo de trabalho.
Confira o passo a passo:
Para iniciar o cadastro acesse o site da área da contabilidade do GestãoClick.
Você será encaminhado para a página de preenchimento de dados cadastrais.
Após preencher os dados solicitados, verifique as informações e clique em Cadastrar.
Pronto! O sistema exibe a uma notificação, clique em Continuar.
Você será encaminhado para tela inicial da área da contabilidade, agora você já pode usufruir de todas as funcionalidade.
É importante que você termine de configurar o seu sistema antes de usar as o sistema, confira o vídeo tutorial de "Como configurar a área da contabilidade".
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.