Visão geral da contabilidade GestãoClick

A área da contabilidade é um sistema de integração contábil que interliga as pequenas e médias empresas à sua contabilidade. A plataforma permite a integração com o sistema contábil utilizado por você. 

Acesse o GestãoClick para contadores clicando aqui e realize o login.

Screenshot_1.png

Na tela inicial, visualize os ativos, atrasados, em teste e todos os clientes. Além de algumas informações básicas dos seus clientes.

Screenshot_2.png

No Menu principal acesse as funcionalidades.

Screenshot_3.png

Menu Principal > Meus clientes. 


Tenha o acesso detalhado das informações dos seus clientes, dados e outras funcionalidades na coluna ações.

Screenshot_4.png

Menu Principal > Assinaturas. 

Na tela assinaturas renove as mensalidades dos seus clientes e inclui o valor das assinaturas nos honorários do seu escritório.

Screenshot_6.png

Menu Principal > Meus recebimentos.

 

Tenha o controle dos seus recebimentos e realize saques do valor disponível das suas comissões.

Screenshot_5.png

Menu Principal > Compartilhar.

Tenha acesso às ferramentas de divulgação como convite por e-mail, compartilhamento em redes sociais, link de afiliado, banners para sites, artes em photoshop e o cadastro manual de novas empresas.

Screenshot_7.png

Menu principal > Documentos.

Realize o envio ou receba vários tipos de documentações por departamentos.

Screenshot_8.png

Screenshot_9.png

Menu Principal > Mensagens. 

Envie e receba mensagens dos seus clientes direto do sistema.

Screenshot_10.png

Menu Principal > Configurações 

Configure os dados da sua contabilidade em dados da empresa, marca da empresa, domínio próprio, plano de contas, escritórios e usuários.

Screenshot_11.png

Screenshot_12.png

É muito fácil e prático utilizar o GestãoClick para Contadores, e ainda otimizar o seu trabalho no dia a dia do escritório. Utilize agora mesmo e gratuitamente!

Para maiores informações assista o vídeo tutorial clicando aqui.

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.