Visão geral da contabilidade GestãoClick
A área da contabilidade é um sistema de integração contábil que interliga as pequenas e médias empresas à sua contabilidade. A plataforma permite a integração com o sistema contábil utilizado por você.
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Na tela inicial, visualize os ativos, atrasados, em teste e todos os clientes. Além de algumas informações básicas dos seus clientes.
No Menu principal acesse as funcionalidades.
Menu Principal > Meus clientes.
Tenha o acesso detalhado das informações dos seus clientes, dados e outras funcionalidades na coluna ações.
Menu Principal > Assinaturas.
Na tela assinaturas renove as mensalidades dos seus clientes e inclui o valor das assinaturas nos honorários do seu escritório.
Menu Principal > Meus recebimentos.
Tenha o controle dos seus recebimentos e realize saques do valor disponível das suas comissões.
Menu Principal > Compartilhar.
Tenha acesso às ferramentas de divulgação como convite por e-mail, compartilhamento em redes sociais, link de afiliado, banners para sites, artes em photoshop e o cadastro manual de novas empresas.
Menu principal > Documentos.
Realize o envio ou receba vários tipos de documentações por departamentos.
Menu Principal > Mensagens.
Envie e receba mensagens dos seus clientes direto do sistema.
Menu Principal > Configurações
Configure os dados da sua contabilidade em dados da empresa, marca da empresa, domínio próprio, plano de contas, escritórios e usuários.
É muito fácil e prático utilizar o GestãoClick para Contadores, e ainda otimizar o seu trabalho no dia a dia do escritório. Utilize agora mesmo e gratuitamente!
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