Como gerenciar mais de uma loja

Cadastre mais de uma loja no sistema e tenha o controle da gestão de suas empresas em um sistema só. Cada empresa ou loja terá as funcionalidades do ERP individualmente. 

Acesse o menu principal Configurações > Empresas/Lojas.

Screenshot_1.png

Clique em Adicionar.

Screenshot_2.png

Em dados gerais, digite as informações da nova empresa. Alguns dados são preenchidos automaticamente com as informações da empresa matriz cadastrada. Para alterar, basta editar. 

Screenshot_3.png

Caso a loja possua Inscrição Estadual Tributária, clique no botão Adicionar Inscrição.

Screenshot_4.png

Em seguida, digite os dados de Contato e Endereço.

Screenshot_5.png

O sistema permite compartilhar os registros das demais lojas cadastradas com a que está sendo criada. Caso queira vincular as contas bancárias, formas de pagamento, produtos e serviços, é só marcar a loja desejada. 

Obs: Os clientes e fornecedores são vinculados automaticamente. 

É possível, também, escolher usuários já cadastrados no sistema para ter acesso a loja que está sendo cadastrada. Marque a caixinha do usuário para liberar o acesso.

Screenshot_6.png

Selecione os funcionários que estarão vinculados à nova loja e em seguida finalize clicando em Cadastrar. 

Screenshot_7.png

Para editar, visualizar ou deletar clique nos ícones correspondentes.

Screenshot_8.png

Para realizar o login em outras empresas/lojas cadastradas no ERP clique abaixo da marca e selecione a loja. 

Screenshot_9.png

Clique em Sim. 

Screenshot_10.png

Adicione a logomarca da nova loja acessando Configurações > Marca da Empresa. 

Screenshot_11.png

Em seguida, selecione a imagem e depois clique em Atualizar. 

Screenshot_12.png

Para configurar a sequência da numeração dos códigos, basta acessar Configurações > Gerais. 

Screenshot_13.png

Clique na Aba Numerações e escolha o modo de sequência. 

Se for por CNPJ - o sistema irá criar uma sequência numérica diferente de acordo com CNPJ.
Se for por Loja - será criada uma sequência numérica diferente por cada loja cadastrada.
Se for Única - o ERP criará a mesma sequência numérica para cada loja registrada. 

Em seguida, clique em Atualizar. 

Screenshot_14.png

É necessário inserir um certificado digital em cada loja: 

Acesse Configurações > Certificado Digital 

Screenshot_16.png

Vincule o certificado A1 ou A3 e clique em Atualizar.

Screenshot_17.png

 

Para mais informações sobre como gerenciar mais de uma loja assista ao vídeo tutorial clicando aqui.

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.