Como realizar atendimentos

Ao realizar atendimentos no sistema, você facilita o seu relacionamento com seus clientes e pode personalizar a sua aba de atendimentos, acompanhar o histórico de suas negociações, contatos ou solicitações. 

 Acompanhe nosso vídeo tutorial e logo abaixo, confira o passo a passo:

Neste tutorial, você vai aprender como realizar atendimentos no sistema. E vai conferir:

  • Como realizar atendimentos
  • Como gerenciar seus atendimentos 

1. No menu principal, localizado no canto superior esquerdo da tela, acesse o módulo ‘Atendimentos’, seguido pela opção ‘Atendimentos’;

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2. Na tela ‘Listar atendimentos’, são listados os atendimentos realizados pela sua empresa. Caso seja o seu primeiro atendimento ou deseje adicionar um novo, clique no botão “Adicionar”;

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3. Você será direcionado para a tela ‘Adicionar atendimento’, insira:

  • Em ‘cliente’, selecione para qual consumidor está sendo iniciado o atendimento;
  • Informe o ‘atendente’ responsável;
  • Selecione o ‘tipo’ de atendimento prestado, se ele será receptivo ou ativo;
  • Informe a ‘visibilidade’ deste atendimento, se ele será público ou restrito;
  • Insira o ‘assunto’, a ‘forma de atendimento’ e a ‘situação’;
  • Adicione uma ‘descrição’ ao atendimento;

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4. Após inserir todas as informações, clique no botão “Adicionar”.

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5. Ao finalizar o cadastro, vá até a coluna ‘Ações’ do atendimento desejado, onde é possível visualizar, editar e deletar o atendimento.

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  • Já no botão verde “Mais ações”, você pode imprimir o pdf do atendimento.

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6. Já no botão preto “Mais ações”, localizado no canto superior esquerdo da tela, você pode ‘Exportar’ ou ‘Excluir’ seus atendimentos. Basta selecionar os atendimentos desejados e clicar em uma das opções.

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Como alterar a situação de um atendimento 

1. Para alterar o histórico do seu atendimento, vá à coluna ‘Situação’ do atendimento desejado e clique sobre a situação atual do mesmo;

2. Será exibida a tela ‘Alterar situação’.

  • Onde você deve selecionar a situação desejada no campo ‘Situação’;

3. Após realizar a alteração desejada, clique no botão verde “Salvar” para registrar a alteração.

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