Como realizar atendimentos
Registre seus atendimentos no sistema e acompanhe o histórico das suas negociações, contatos ou solicitações de clientes realizadas através da área do cliente.
Para mais informações sobre a área do cliente acesse o vídeo tutorial.
Confira como é fácil:
Acesse o menu Atendimentos e clique em Atendimentos:
Em seguida, clique em Adicionar.
Selecione o cliente e o atendente.
O atendente pode ser qualquer usuário do sistema.
No campo Tipo, selecione se o atendimento é Ativo ou Receptivo.
Em Visibilidade, escolha se o atendimento ficará público ou restrito na área do cliente.
Em seguida, busque o assunto, selecione a forma de atendimento e a situação.
Descreva o atendimento e depois clique em Cadastrar.
Após o cadastro, é possível editar, visualizar e excluir clicando nos ícones correspondentes.
Em Visualizar é possível ter acesso aos dados gerais, interações com o cliente e o histórico.
Na aba interações com o cliente, clique em Responder para enviar outra mensagem para o cliente.
Para adicionar um histórico ao atendimento clique na aba Histórico.
Retorne para a tela de Atendimentos.
No botão Mais Ações têm as opções Exportar e Excluir.
Selecione as caixinhas dos atendimentos e retorne ao botão mais ações e clique na opção correspondente a ação que deseja realizar.
Para mais informações de como realizar atendimentos assista ao vídeo tutorial.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.