Como realizar atendimentos

Registre seus atendimentos no sistema e acompanhe o histórico das suas negociações, contatos ou solicitações de clientes realizadas através da área do cliente.

Para mais informações sobre a área do cliente acesse o vídeo tutorial.

Confira como é fácil: 

Acesse o menu Atendimentos e clique em Atendimentos: 

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Em seguida, clique em Adicionar.

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Selecione o cliente e o atendente. 

O atendente pode ser qualquer usuário do sistema. 

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No campo Tipo, selecione se o atendimento é Ativo ou Receptivo. 

Em Visibilidade, escolha se o atendimento ficará público ou restrito na área do cliente.

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Em seguida, busque o assunto, selecione a forma de atendimento e a situação. 

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Descreva o atendimento e depois clique em Cadastrar. 

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Após o cadastro, é possível editar, visualizar e excluir clicando nos ícones correspondentes. 

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Em Visualizar é possível ter acesso aos dados gerais, interações com o cliente e o histórico.

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Na aba interações com o cliente, clique em Responder para enviar outra mensagem para o cliente. 

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Para adicionar um histórico ao atendimento clique na aba Histórico. 

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Retorne para a tela de Atendimentos.


No botão Mais Ações têm as opções Exportar e Excluir.

Selecione as caixinhas dos atendimentos e retorne ao botão mais ações e clique na opção correspondente a ação que deseja realizar.

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Para mais informações de como realizar atendimentos assista ao vídeo tutorial. 

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