Como cadastrar compromisso na agenda
Veja como registrar seus compromissos em nossa agenda e aproveite a integração com o Google Agenda.
Clique em Agenda.
Para sincronizar com o Google Agenda, clique no botão Mais ações > Sincronizar com Google agenda.
Para cadastrar compromisso clique em Agendar.
Identifique o Compromisso, selecione o Responsável e se quiser adicione Entidade e Cliente.
Descreva o compromisso, selecione a Data, hora e caso queira informe - a situação do agendamento e o local.
Em seguida, conclua o Cadastro.
O compromisso será exibido no calendário, e um lembrete será realizado com uma hora de antecedência à atividade.
Atenção! O compromisso só será visualizado no calendário pelo usuário que realizou o cadastro. Caso outro usuário queira visualizar o compromisso, basta fazer uma busca avançada.
Para alterar a situação do compromisso, clique na situação. Para visualizar, editar ou deletar clique nos ícones correspondentes.
Saiba mais sobre cadastro de compromisso na agenda, assistindo ao vídeo tutorial.
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